Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), recebeu, na quinta-feira (31), o artista plástico José Dias Lima (Jota Dias), em seu escritório regional localizado em Londrina, para a entrega de uma Menção Honrosa.

“Através de um requerimento na Assembleia Legislativa, solicitei a Menção Honrosa ao renomado Jota Dias que é conhecido pelas suas obras modernas por intermédio da grafitagem. Ele é um mestre no assunto reconhecido não só na região norte do Paraná: ele produz murais no Estado, no Brasil e no mundo. Parabéns, meu amigo”, disse o deputado Cobra Repórter.

O deputado ressaltou que suas obras enriquecem culturalmente as cidades! “O Jota Dias é um exemplo de trabalho e dedicação, que muito honra o meio artístico paranaense”, destacou o deputado Cobra Repórter. Entre suas obras na região, estão: murais no Country Club de Rolândia, sendo um deles o mural do panorama da cidade narrando o seu desenvolvimento histórico; o altar da Igreja Nossa Senhora Aparecida, teto da Igreja São José e painéis na Igreja Matriz de Rolândia; os muros do Colégio Estadual Vicente Rijo e dos cemitérios São Pedro e Jardim da Saudade em Londrina.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.