Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, nesta quarta-feira (27), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando Votos de Louvor ao senhor Jorge Rene Pelegrini Maldonado pelos excelentes serviços prestados à sociedade paranaense, em especial, à população do município de Londrina e região metropolitana.

Jorge Rene Pelegrini Maldonado é um reconhecido empresário do ramo da construção civil, atuante também nas áreas da educação infantil, restaurantes e também se destaca na execução de projetos filantrópicos, atendendo pessoas com câncer em asilos, creches e em comunidades carentes distribuindo refeições à população mais necessitada em Londrina e região.

Natural de Londrina, Jorge Rene Pelegrini Maldonado nasceu em 18 de julho de 1975 e se formou em Economia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) no ano 2000. Jorge Rene Pelegrini Maldonado é fundador e diretor do ‘’Projeto Caridade no Domingo’’, que há nove anos, aos domingos, combate a fome dos londrinenses mais necessitados servindo aproximadamente 250 refeições no horário do jantar para pessoas carentes, sem auxílio financeiro de órgãos públicos. Foi também integrante, durante 15 anos, da diretoria do Centro de Apoio e Recuperação Infantil, que atualmente se encontra desativado por falta de condições financeiras.

Assim sendo, o deputado estadual Cobra Repórter entende justa a participação social do senhor Jorge Rene Pelegrini Maldonado no acolhimento e atendimento da população mais necessitada de Londrina e solicita o reconhecimento através dos Votos de Louvor do Poder Legislativo do Estado do Paraná.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.