Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) encaminhou à Justiça um pedido para execução de reforço do muro de contenção do Viaduto da Avenida Dez de Dezembro com a PR-445. O pedido foi encaminhado nesta sexta-feira, 18, em resposta aos questionamentos feito pelo Judiciário.

O pedido leva em conta o relatório da comissão interna do DER, que acompanha as obras da PR-445. No relatório, aponta a necessidade de reforço extra no muro, como forma de tranquilizar a população sobre a segurança da obra. Na avaliação da comissão, não há qualquer risco de queda do viaduto da Avenida Dez de Dezembro.

Esta comissão, composta por engenheiros e geólogo, tem monitorado a execução da obra desde outubro de 2015. Esses técnicos revisaram todos os projetos e cálculos, avaliando também a estabilidade da obra.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.