Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde sua inauguração, em abril de 2015, o Posto de Atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), no Londrina Norte Shopping, já prestou 27.712 serviços de habilitação e veículo. Nos nove primeiros meses de 2016 já foram 15.284 serviços, o que corresponde a 67% a mais do que os atendimentos de abril a dezembro em 2015 (9.114 procedimentos).

“Esse aumento mostra que o Posto tem cumprido o seu objetivo de descentralizar os serviços prestados pelas outras duas unidades, Ciretran e Posto Central. Contribuindo cada vez mais para um atendimento de qualidade aos usuários”, explica o diretor-geral Marcos Traad.

Os serviços mais procurados em 2016 estão na área de habilitação. De janeiro a outubro foram 10.234. Entre os principais estão a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de CNH definitiva e permissão internacional para dirigir (PID). Já na área de veículos, foram registrados 7.700 serviços, como alteração de endereço do condutor e alteração de categoria.

Londrina possui a segunda maior frota do Estado, são 375.862 veículos e também segue em segundo lugar no número de condutores com 289.457, o que contribui para uma maior demanda de serviços. 

“As três unidades da cidade garantem uma melhora tanto para o servidor como para o usuário, descentraliza o fluxo de trabalho e evita uma sobrecarga no atendimento”, diz o chefe da Ciretran de Londrina, Antenor Ribeiro. 

HORÁRIO DIFERENCIADO – Os usuários que não podem comparecer em uma unidade do Detran, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, podem ir até o Posto de Atendimento Londrina Norte Shopping em outros horários. A unidade funciona de segunda a sábado das 10h às 21h, domingo e feriados das 14h às 19h. 

SERVIÇO: Londrina Norte Shopping.

Endereço: Rua Américo Deolindo Garla, nº 224, loja 1- A

Horário de funcionamento: 10h às 21h (segunda a sábado) e das 14h às 19h nos domingos e feriados.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.