Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR) promove nesta quinta-feira (18), em Londrina, leilão de 294 veículos para circulação - são 275 motocicletas e 19 carros e similares, das regiões de Londrina e Maringá. O evento acontece a partir das 08h30, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, no Recinto Milton Alcover, localizado na Avenida Tiradentes, nº 6275. 

Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, excluídos os membros da Comissão de Leilão, incapazes nos termos da legislação civil e servidores do Detran/PR.

Os veículos podem ser examinados de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com apresentação de documento de identidade reconhecido por lei federal.

Clique AQUI para conferir os locais de depósito.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.