Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Karol Conka e Joice Silva vieram representar o feminino da música e do esporte no novo clipe da campanha Sons da Conquista, produzida pela nova/sb para a CAIXA. A rapper brasileira vem se destacando no cenário do empoderamento das mulheres negras, com letras fortes e realistas. E por falar em força, Joice Silva é a promessa brasileira da luta olímpica.

Com músicas e clipes lançados para falar da trajetória dos atletas Fernando Fernandes (paracanoagem) e Arthur Zanetti (ginástica), o Sons da Conquista agora homenageia Joice num rap poderoso.  “Tô na luta” conta a trajetória de coragem, desafios, superação e vitórias que, na voz de Karol Conka, essa história foi transformada em um verdadeiro grito de guerra. Na tela, Joice e Karol ganham um filme  e um clipe em animação, que colocam a figura da mulher no centro do ringue.

“Se é pra vencer, deixa quem sabe fazer...”, diz um verso da música, que traduz o espírito da atleta. Filha de família de classe média, Joice nasceu no Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Cresceu no esporte com o apoio irrestrito da família. Representou o Brasil nos Jogos Panamericanos de 2011, em Guadalajara, no México. Foi prata no Pré-oliímpico da Finlândia, em 2012, e presença nas Olimpíadas de Londres. No Pan Americano de 2015, em Toronto, ganhou ouro, na categoria até 58 quilos. Às vésperas de completar 33 anos (dia 20 de julho), Joice promete mais.

Confira o video no youtube!

informações A.Com/CAIXA

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.