Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Proprietários de cães pug, buldog inglês, buldog francês e o popular SRD (sem raça definida) têm um bom motivo para passear com os animais no domingo (dia 28) de manhã. O Hospital Veterinário UniFil e a UniFil Pet realizam o 2º Encontro de Raças, com orientação de profissionais sobre características, cuidados e diversões com os pets, além de aula de adestramento.

As atividades vão das 9 às 13 horas, na Vectra Store – às margens do Lago Igapó 2. Para animar o evento, também será realizado concurso com premiação em três categorias: o cão mais simpático, o mais engraçado e o mais parecido com o dono. Os vencedores recebem kits com acessórios pets e produtos veterinários. Inscrições gratuitas no www.unifilpet.com.br ou (43) 3375.7468.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.