Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

LBV participa de painel temático e apresenta recomendações de boas práticas em resposta à pobreza

De 5 a 14 de fevereiro, ocorreráa 62ª Sessão da Comissão sobre Desenvolvimento Social na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York/EUA. O tema deste ano será“Promovendo o desenvolvimento social e a justiça social por meio de políticas sociais para acelerar o progresso na implementação da Agenda 2030 para o DesenvolvimentoSustentável e alcançar o objetivo principal de erradicação da pobreza”.

A Legião da Boa Vontade (LBV) dos Estados Unidos foi convidada a participar de um painel temático no dia 8 de fevereiro (quinta-feira), das 11h45 às 13 horas, horário local, naSala de Reuniões A, sob o tema “Restaurando a dignidade humana como um recurso natural: incorporando a dignidade na resposta à pobreza para otimizar recursos”.

O painel abordará perspectivas nos níveis individual, comunitário e global e contará com insights de colaboradores, que apresentarão modelos e estudos de caso bem-sucedidos e trarãoa seguinte reflexão: Como podemos identificar, facilitar e estimular um ambiente de apoio que incentive indivíduos e comunidades a encontrar suas próprias soluções, restaurando sua dignidade e poder?

Participarão os seguintes painelistas: BhanuPrasad, chefe do Desenvolvimento de Ecossistemas de Impacto, DISQ.; Danilo Parmegiani, representante da Legião da Boa Vontade junto à ONU; Maryann Braxton, representante da ATD Fourth World junto à ONU; e NidhiShukla, coordenadora da Brahma Kumaris Inner Space Wembley; além de uma breve meditação que será conduzida pela Irmã Karen Perusse, diretora de Programas da Brahma Kumaris em Tampa/Flórida.

Amanda Gomes/Asimp/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.