Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os convidados, Walmir Alencar e padre Delton Filho

Neste fim de semana, de 19 a 21 de fevereiro de 2021, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento para Músicos, com o tema: “Deus unge aquele que elegeu”. O evento é voltado para aqueles que têm por missão evangelizar através da música e demais interessados no assunto. Todos poderão acompanhar o evento pelo Sistema Canção Nova de comunicação e pelas redes sociais.

Os missionários da comunidade Canção Nova e cantores católicos Thiago Tomé, Pitter di Laura, Cassiano Meirelles, André Florêncio, Emanuel Stênio, Rogéria Moreira e Ana Lucia Biajone estão na programação que, além de muita música, terá momentos de oração, palestras, missas e a Adoração ao Santíssimo Sacramento, no sábado (20), às 21h.

Padre Delton Filho, da comunidade Coração Fiel, de Rialma (GO), fará pregação no sábado (20), às 10h50, e presidirá a missa desse dia, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Apenas as missas poderão ter público - até 40% da capacidade do Santuário.

A pregação de domingo (21) de manhã será com Walmir Alencar, do ministério Adoração e Vida, de São José dos Campos (SP).

O evento se encerra com a missa às 15h, presidida pelo padre Edilberto Carvalho, da Canção Nova.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-musicos-10/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.