Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Homenagem e entrega de troféus acontece no dia 9 de novembro, em Curitiba

Definidos os vencedores do Prêmio Personalidades 2017, premiação realizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), que reconhece um profissional de vendas e um de marketing, que obtiveram destaque no mercado paranaense pelos resultados obtidos no último ano. A premiação acontece no dia 9 de novembro, às 19h30, no auditório da FAE Business School, e irá homenagear os profissionais eleitos com o Troféu Francisco Cunha Pereira.

Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato, e Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero, foram os profissionais mais votados e eleitos Personalidades ADVB 2017. Entre os indicados também estavam Eduardo Balarotti, diretor de marketing e vendas da Rede Balaroti, e Tatiana Reichman, diretora-superintendente da Ademilar, na categoria Vendas, e Carlos Abilhoa Jr., gerente de marketing da TIM na região Sul, Fabrício Almada, gerente de marketing e produto da Editora Positivo, na categoria Marketing.

Conheça os vencedores:

Personalidade de Vendas - Everton Muffato

Nascido em Cascavel, Everton Muffato assumiu, junto com os irmãos Ederson e Eduardo, os negócios da família, após o falecimento de seu pai. No início a empresa contava com apenas oito lojas no Paraná. Hoje, já são 43 anos de história, com 53 lojas em 18 cidades do Paraná e interior de São Paulo. Com 12 mil colaboradores diretos e 4,5 mil indiretos, o Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do Brasil e a número um do Paraná com faturamento anual de quase R$ 6 bilhões.

Personalidade de Marketing - Leandro Lorca

Graduado em Administração de Empresas pela UFPR e pós-graduado em Negócios Internacionais pela FAE Business School, Leandro Lorca iniciou sua carreira como executivo de vendas de móveis de alto padrão no Brasil e em seguida, com base em Miami, passou a importar e distribuir para as Américas. Empreendedor desde sempre, ingressou no Grupo Madero como sócio de um dos restaurantes e passou a integrar o Grupo Executivo e Societário da rede. Atualmente é Diretor de Marketing da marca, com passagem anterior pelas áreas de Gestão e Engenharia.

Asimp/ADVB-PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.