Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ExpoLondrina 2017 vai sediar o evento  Mulheres em Ação – Circuito de Negócio, especialmente preparado para as mulheres empresárias, numa parceria entre a Sociedade Rural do Paraná e o Conselho das Mulheres Empresárias da Associação Comercial e Industrial de Londrina.

O objetivo é que as mulheres tenham oportunidade de apresentar seu negócio, fazer novas parcerias, prospectar novos negócios e também conhecer o trabalho realizado por outras mulheres. E, desta forma, promover uma maior aproximação entre as empresas da região, fomentando o potencial de compra e venda, aumentando  a rede de contatos e a possibilidade de futuras parcerias.

As vagas são limitadas. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da ExpoLondrina (http://expolondrina2017.com.br) até dia 29 de março, gratuitamente. O evento ocorrerá das 15 horas às 20 horas, no dia 4 de abril, no piso superior da Casa do Criador, no Parque de Exposições Ney Braga, com o  apoio da Peiex, Sebrae e Agência de Desenvolvimento Terra Roxa.

ASCOM/EXPO

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.