Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi divulgado, ontem (21), o parecer completo do Conselho Administrativo da Fundação de Esportes de Londrina (CAFEL) sobre o edital do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) de 2017. O parecer traz o resultado de 47 projetos aprovados para receber recursos do Fundo e desenvolver projetos esportivos na cidade, neste ano.

Os projetos foram analisados pela CAFEL e o parecer foi divulgado no dia 30 de maio. Os interessados tiveram o prazo de 8 dias úteis para regularizar a documentação e 5 dias úteis para interpor recursos. Após análise dos projetos e documentos apresentados pelos concorrentes do FEIPE - 2017, o Conselho aprovou os projetos.

Agora, os responsáveis pelos projetos aprovados serão chamados pela Fundação para que assinem o termo de convênio do FEIPE 2016 e passem a receber os recursos do Fundo. Todas as informações estão no Edital de Chamamento Público nº 001/2017, publicado no Jornal Oficial do Município, edição 3.284, disponível no portal da prefeitura – www.londrina.pr.gov.br .

Sobre o Feipe -  O Fundo foi criado no dia 6 de dezembro de 2002, pela Lei Municipal n° 8.985, com o objetivo de incentivar a prática de esportes na cidade de Londrina. Sua finalidade é designar recursos aos diferentes projetos esportivos. As entidades interessadas apresentam propostas, e após analisadas e habilitadas, firmam convênios com a FEL.

Uma vez firmado o convênio, ele é executado pela entidade durante o ano. Os recursos do FEIPE são repassados em parcelas e a cada parcela o convenente presta contas da aplicação de recursos. Uma vez aprovada a prestação de contas, o recurso da parcela seguinte é disponibilizado. Os convenentes ficam responsáveis por representar Londrina em competições estaduais e nacionais, e desenvolver a sua modalidade junto aos londrinenses durante a vigência do convênio.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.