Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Maior evento de empreendedorismo do Brasil será realizado totalmente de forma online e gratuita

Na próxima sexta-feira, 23 de outubro, começa a edição da Feira do Empreendedor 2021. Considerado o maior evento de empreendedorismo do Brasil, a expectativa é reunir de forma totalmente online cerca de 100 mil pessoas de todas as regiões do país durante os cinco dias de programação.

Para participar do evento, basta acessar o www.feiradoempreenedor21.com.br e fazer a inscrição gratuitamente. Até 27 de outubro, os inscritos poderão participar de palestras, consultorias, feiras de negócios e muito mais. Para falar mais sobre esse evento, convidamos para esta edição do Podcast da Agência Sebrae a analista do Sebrae e responsável pela organização do evento, Renata Malheiros.

O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à agência sebrae de notícias. confira os detalhes neste link.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.