Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba abriu ontem (23), a 23ª edição do Mega Fashion Week, evento que lança as tendências e novidades de mais de 350 marcas para a coleção Primavera / Verão do Mega Polo Moda. O evento reunião 1300 convidados Vips no maior shopping de atacado da América Latina 9  R. Barão de Ladário, 566/670 - Bairro Brás, São Paulo - SP.)

A dupla animou a plateia por mais de uma hora. Fernando e Sorocaba tocaram diversos sucessos próprios e também clássicos da música sertaneja.

Entre hoje a amanhã acontecem os tradicionais desfiles, onde serão exibidos diversos looks de moda feminina, masculina, infantil, plus size e acessórios, que estarão nas ruas do Brasil na próxima estação. A cada dia serão três desfiles: 10h30, 13h30 e 15h. A produção fica sob os cuidados da Companhia Paulista de Moda.

Virgínia Ribeiro/Asimp

#JornalUnião

Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.