Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos e SelectUSA, evento vai ressaltar parceria comercial entre os dois países

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em parceria com o Consulado Geral do Estados Unidos e o SelectUSA, realiza, amanhã, 15, seminário sobre como fazer negócios com os Estados Unidos. O evento tem o objetivo de ressaltar a parceria comercial entre os dois países, fomentar a internacionalização das empresas paranaenses e proporcionar oportunidades de negócios.

Os Estados Unidos são o segundo parceiro comercial do Brasil. Em 2015, movimentaram cerca de US$ 50,5 bilhões em produtos comercializados com Brasil. Cerca de 57% das exportações brasileiras para lá são de produtos manufaturados.

O encontro acontece das 9h30 às 12h na Sala dos Conselhos do Campus da Indústria do Sistema Fiep: Avenida Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico, Curitiba, PR. As inscrições são gratuitas.

Asimp/Fiep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.