Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividades começam amanhã (28), das 15 às 19 horas, no aterro do Lago Igapó II

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) participa neste ano da Operação Verão no Lago, no aterro do Igapó II. A partir deste sábado (28), próximo à rotatória da Avenida Maringá, a comunidade vai contar com várias atrações e atividades, como aula de pilates, apresentação de Zumba e Dança de Salão, Ginástica Funcional e Futsabão. O evento é uma realização da TV Tarobá e parceiros, e prossegue em todos os sábados, até o dia 18 de fevereiro, das 15 às 19 horas.

Os estagiários e professores da FEL serão responsáveis por conduzir as atividades. Além da FEL, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) deve participar do evento a partir do dia 4 de fevereiro, com ações educativas sobre o trânsito.

O diretor-presidente da FEL, Fernando Madureira, explicou que um dos principais objetivos desta administração é se aproximar mais da comunidade. “Neste ano, vamos desenvolver, apoiar e participar diretamente de diversos eventos. Para as atividades do Verão no Lago, iremos ajudar na programação esportiva. Neste final de semana, teremos muita dança, ginástica e zumba, além do mini futebol para criançada. Gostaria de convidar toda a população a participar e se divertir”, afirmou.

Segundo a diretora de Marketing da TV Tarobá, Kelly Penteado, a Fundação de Esportes apoiou o projeto com várias atividades do cronograma. “É muito importante esse relacionamento em um projeto que visa o bem-estar da população londrinense, até mesmo promovendo um local tão bem receptivo como o aterro do Lago Igapó. É somar forças para melhorias na qualidade de vida de todos nós e para mais ações desse tipo”, destacou.

E no primeiro dia do evento, os animais domésticos terão vários serviços exclusivos à disposição. Veterinários participam do evento oferecendo vacinação gratuita, consulta e pesagem dos animais de estimação. Serão fornecidos kits de ração e haverá entrega de brindes.  

A Operação Verão no Lago conta com parceiros como Unifil Pet, Seara, Hospitalar, Drogamais, Brinkaria, NET, Refriko e outros.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.