Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O apresentador do JR News, da Record News, Heródoto Barbeiro, será um dos comentaristas da emissora durante a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O jornalista fará comentários sobre a história e a geopolítica dos países que participam da competição. Ao lado de Heródoto, o narrador Ruy Bala e o comentarista de esporte Ary Pereira Junior.

A cerimônia de abertura da Olimpíada será realizada na sexta-feira, dia 5 de agosto, no Estádio do Maracanã, a partir das 20h.

Segundo o apresentador, os jogos olímpicos, além de uma festa dos povos e do esporte, tem um background histórico, político e sociológico. “Pretendo dar uma contribuição com observações que possam ajudar a transmissão e agregar conhecimento ao telespectador”, afirma.

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV.

E para saber como sintonizar em outras regiões, acesse o link: http://noticias.r7.com/record-news/como-sintonizar-26022015

Asimp/Record News

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.