Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas até 8 de novembro as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agricultura Conservacionista do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar). Os aprovados iniciam as aulas no primeiro semestre de 2020.

São oferecidas 19 vagas, sendo cinco para a área de concentração genética, melhoramento e biotecnologia vegetal, sete para manejo conservacionista dos recursos naturais e outras sete para produção e proteção vegetal.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível na página http://www.iapar.br e apresentar cópia dos documentos pessoais; diploma e histórico escolar do curso de graduação; currículo atualizado e duas cartas de recomendação. As inscrições deferidas serão divulgadas em 19 de novembro.

A seleção será feita por meio de análise da documentação enviada, além de entrevista e duas provas – conhecimentos específicos e inglês, programadas para 28 e 29 de novembro.

A lista dos aprovados será divulgada em 9 de dezembro. As aulas começam em março. O edital pode ser obtido em http://tinyurl.com/y3wej9ae. Mais informações pelo telefone (43) 3376-2153 ou e-mail http://pgiapar@iapar.br.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.