Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Companhia procura por talentos em diversas áreas de atuação

A B2W Digital, empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2017. Os candidatos devem ter cursado Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Informática, Marketing, Matemática, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação (e cursos afins da área de TI credenciados pelo MEC - Ministério da Educação). As inscrições podem ser feitas pelo site

Para se candidatar, é preciso ter graduação completa entre julho de 2014 e julho de 2016, inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajaí (SC) ou na região da Grande São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e capital). No ato da inscrição, o candidato deverá escolher sua área de interesse Comercial/Marketing, Tecnologia, Operações, Financeiro e Gente & Gestão podendo alterar a opção ao longo do processo.

O programa oferece além de salário compatível com o mercado, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos em academias, escola de idiomas, universidades, em compras nos sites da Companhia.

O programa tem duração de 12 meses e segue a linha job rotation, formato que permite maximizar o aprendizado do trainee dentro da Companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer os processos e as especificidades do negócio. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.