Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De acordo com a Associação Brasileira de Criminalística, o Brasil tem menos da metade do número ideal de peritos. O IPOG Paraná está com as inscrições abertas para a Pós-Graduação em Perícia Criminal & Ciências Forenses nas unidades Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina.

Nessa especialização os futuros pós-graduandos terão aulas práticas e teóricas com professores Peritos da Polícia Federal.

Com essa pós-graduação é possível atuar como perito particular, sem a necessidade de fazer concurso, trabalhando junto ao judiciário como Perito Judicial na falta de um perito oficial e também como Assistente Técnico.

Além disso, independente da formação acadêmica é possível ser perito. São várias áreas de atuação com oportunidade de carreira, remuneração alta e mercado de trabalho promissor.

O coordenador da Pós-Graduação é o perito criminal Federal Walber Pinheiro, ex-chefe do setor técnico científico da Polícia Federal em Goiás, professor da Academia Nacional de Polícia, doutorando em Ciências da Informação (UFP-Portugal) e mestre em educação pela PUC-GO.

Saiba mais em: https://blog.ipog.edu.br/tecnologia/carreira-de-perito-criminal/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.