Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O jornalista e refugiado sírio, Amr Houdaifa, é o convidado para uma palestra-debate no próximo dia 25 sobre o conflito envolvendo a Síria, que traz sérias repercussões internacionais. A guerra completou seis anos e já registra mais de 400 mil mortes e 5 milhões de refugiados. A palestra-debate será no próximo dia 25, a partir das 19h30, no Anfiteatro do Centro de Ciências Humanas (CCH) da UEL, iniciativa da União da Juventude Comunista (UJC) de Londrina.

Há dois anos morando no Brasil, Houdaifa é voluntário da Adus Curitiba - Instituto de Reintegração do Refugiado. Durante a palestra serão debatidos temas como a cobertura da imprensa internacional sobre o conflito, a formação de estereótipos de pessoas inocentes (que muitas vezes são rotuladas de terroristas) e as conseqüências para os trabalhadores. A participação é gratuita. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.