Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Revolution Congress” será dias 23 e 24 de outubro de 2021, em Cachoeira Paulista (SP)

No próximo sábado (23/10) e domingo (24/10), a Canção Nova volta a receber os jovens presencialmente para evento em Cachoeira Paulista (SP). É o “Revolution Congress”, que teve a sua primeira edição em 2020, sem público, na fase crítica da pandemia. A entrada é gratuita e toda a programação acontece no Rincão do meu Senhor, com todos os protocolos sanitários necessários.

O tema que norteará o encontro é: “Jardim dos Íntimos” (Is 58,11). “A palavra jardim está presente em diversas passagens bíblicas. É uma figura de linguagem que representa um lugar de encontro, de estabelecer relacionamento e, a partir disso, trabalharemos a importância da relação pessoal com Deus”, explica o missionário Tiago Marcon, da Comunidade Canção Nova.

Haverá palestras, música, dança e momentos de oração e de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Participações dos missionários da Comunidade Canção Nova: Tiago Marcon, Jonathan Ferreira, padres Adriano Zandoná e Alexsandro Freitas, Ministério Amor e Adoração; Ministério “Jovens Sarados” e Fraternidade São João Paulo II, que fará o show no sábado, às 21h. 

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/revolution-congress/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.