Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Kombina – Especial de Natal, que vai ao ar no domingo (19/12), às 14h, vai mostrar a casa do Padre Antônio Maria, na cidade de Jacareí (SP). No local fica o Santuário de Nossa Senhora do Novo Caminho. A apresentadora Bete Ribeiro visitou e conversou com o religioso sobre a festa natalina e a presença do artesanato – tema principal do Kombina na TV Aparecida – na vida do religioso.

Padre Antonio Maria mostrará o caminho que dá acesso ao Santuário, onde foram plantadas algumas árvores raras, como as quatro oliveiras, cujas mudas foram trazidas diretamente do Monte das Oliveiras, lugar sagrado em Israel onde Jesus padeceu no calvário.

Ainda durante o especial, Bete Ribeiro e Padre Antonio Maria interpretam juntos algumas canções de Natal. E o programa ainda terá uma ação de Bete entregando ao padre uma cesta de Natal com produtos da Casa do Pão e lembranças da loja oficial do Santuário Nacional.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.