Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, no dia 5 de outubro, terá participação da CEO do Movimento Black Money, Nina Silva, e do fundador e CEO da Cacau Show, Alexandre Costa 

Para comemorar o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa (MPE), na próxima terça-feira (5), o Sebrae realiza, a partir das 18h, o Lançamento da Feira do Empreendedor 2021. O pré-evento, que será online, traz Nina Silva, CEO do Movimento Black Money e Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, para compartilhar histórias do universo empreendedor com o apresentador Fábio Porchat. Para se inscrever gratuitamente, basta clicar aqui.

De acordo com a coordenadora nacional do evento, Renata Malheiros, a ideia é que o evento seja uma prévia da Feira do Empreendedor 2021, que acontece entre os dias 23 e 27 de outubro. “Escolhemos uma data muito especial que é o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa para anunciar a maior feira de empreendedorismo do mundo. Queremos mostrar um pouco do que vem por aí e ressaltar o nosso lema deste ano que é ‘Empreender é para Todos’”, declarou. 

O Lançamento da Feira do Empreendedor 2021 será um momento para os participantes se inspirarem com a trajetória dos dois empreendedores convidados. A empresária carioca Nina Silva é formada em Administração e especializada em Tecnologia, área em que atua há 20 anos. À frente do Movimento Black Money, que é um hub de inovação para inserção e autonomia da comunidade negra na era digital, ela foi considerada, em 2019, com uma das mulheres mais poderosa do Brasil pela Revista Forbes. Já o CEO da Cacau Show, Alexandre Costa,  é conhecido como o dono da maior franquia de chocolates finos do mundo, com mais de 3 mil franquias e faturamento de mais de R$ 3 bilhões ao ano. 

Além de saber novidades sobre a Feira do Empreendedor 2021, que será totalmente online e gratuita, os participantes do Lançamento também poderão experimentar o ambiente virtual 3D da plataforma digital Sebrae Experience, que foi desenvolvida especialmente para o evento deste ano.  

Programação especial

A Feira do Empreendedor 2021 já alcançou até o momento mais de 30 mil inscritos e mais de mil expositores. Com poucos cliques, os empreendedores vão acompanhar as mais de 140 horas de programação ao longo dos cinco dias, participar das rodadas de negócios nacionais e internacionais, fazer contato com os expositores e grandes marcas, conversar com os consultores do Sebrae e parceiros. 

Com muito conteúdo e informação para quem já é dono de negócio ou pensa em empreender, o evento vai trazer grandes nomes do mercado, especialistas multisetoriais e personalidades. Entre as participações já confirmadas estão o rapper paulistano Emicida; a empresária Luiza Helena Trajano, da Magazine Luiza; o fundador e CEO do Gerando Falcões, Eduardo Lyra; o ex-nadador da seleção brasileira Joel Jota; a investidora anjo e empresária Camila Farani, que faz parte do time do Shark Tank Brasil; o economista Ricardo Amorim, entre outros.

Asimp/Sebrae

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.