Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para aproveitar os indicadores que apontam o início da retomada da economia brasileira e oportunizar que micro e pequenas empresas se aproximem do sistema financeiro para reativar seus negócios, a ACIL e a SGC (GarantiNORTE-PR) realizam no dia 25 de outubro, a partir das 8 horas, a Maratona de Crédito. O evento ocorrerá na ACIL, é gratuito e pretende apresentar informações completas sobre as melhores soluções de crédito, taxas de juros e condições de pagamento.

A programação da Maratona de Crédito inclui a participação de instituições financeiras como GarantiNortePR, Fomento Paraná, Sicredi, Sicoob, Caixa Econômica Federal, Casa do Empreendedor e Cresol. Cada uma delas terá 15 minutos para apontar de forma prática e objetiva suas soluções de crédito para micro e pequenas empresas.

Após as apresentações empresários e empreendedores poderão escolher as propostas mais eficientes para aquecer seus negócios e tirar dúvidas sobre linhas de crédito, documentação e até negociar melhores taxas de juros.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail rrezende@acil.com.br ou ainda através do telefone (43) 3374-3025. A ACIL fica na Rua Minas Gerais, 297, 1º andar.

ASCOM/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.