Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Confeccionado em 2015. Sendo 20 vezes maior que um sutiã normal, com medidas de     5,6 m de altura, 15,70 de largura, o bojo 3,17m de comprimento. Na cor vermelho e revestimento em tecido. Recebendo então o título de maior sutiã do Brasil.

Em 2017 foi reinaugurado. Agora em revestimento de metal para maior durabilidade, e na cor rosa. Celebrando o mês de outubro em conscientização do câncer de mama.

E em 2018 foi reinaugurado em grande estilo.

A peça foi levada para a feira de Felinju. Evento de moda e negócios, realizada na cidade de Juruaia no sul de MG. Conhecida também como a capital da Lingerie.

 Sendo customizado pelo grafiteiro Luís Henrique Sniffo (Sniffo Pipo). O artista veio de Campinas (SP) à convite da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju), especialmente para trabalhar na peça. O Live Painting (pintura ao vivo, em tradução livre) foi realizado durante os três dias de feira.

Desta vez para dar uma nova identidade ao sutiã, ele trouxe sprays de várias cores e também produziu máscaras de stencil com três rostos femininos que estamparam a peça, em homenagem as mulheres de Juruaia.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.