Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Memorial TJDFT - Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte começa a receber visita de estudantes de faculdades de Direito na próxima terça, 8/3. O primeiro grupo de alunos vem da Faculdade Projeção de Sobradinho. Durante toda a semana seguinte, de 14 a 18/3, estudantes da Unidade de Prática Forense da UDF fazem a visita guiada ao Tribunal.

As visitas guiadas ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios proporcionam aos futuros profissionais do Direito a possibilidade de conhecerem, na prática, o funcionamento de uma Corte de Justiça. No roteiro estão previstas, conforme o dia agendado, visitas a uma sessão da 2ª  Instância, à Biblioteca, ao Tribunal do Júri , além do próprio Memorial TJDFT – Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte, onde a trajetória do Tribunal de Justiça na nova Capital é apresentada aos estudantes.

O tempo total da visitação é de aproximadamente duas horas, das 14h às 16h15, conforme previsto.  Caso queira trazer o seu grupo ou escola, entre em contato pelo e-mail memoria@tjdft.jus.br ou pelos telefones (61) 3103-5894/5893/5863 e reserve seu horário.

No ano passado, o Memorial recebeu mais de 20 grupos diversos, desde estudantes de Direito até autoridades judiciárias estrangeiras. Clique aqui e relembre as visitas feitas ao TJDFT.

Asimp/ TJDFT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.