Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), participa que a aproximação e passagem de uma frente fria poderão provocar ventos de direção Nordeste a Noroeste, rondando para Sudoeste a Sudeste, com intensidade de até 33 nós (60 km/h), na faixa litorânea entre os estados de Santa Catarina, ao norte de Laguna, e São Paulo, ao sul de Santos, entre a noite do dia 05 de março e a noite do dia 07 de março.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR).

Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicitase ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Ascom/Diretoria de Hidrografia e Navegação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.