Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trocar de carro era um dos planos que a professora Mirian Cristina Papa Nunes tinha para 2020

Quando um novo ano se inicia, o desejo é que ele comece bem, com a concretização de objetivos e metas traçadas. Para a professora Mirian Cristina Papa Nunes, de 51 anos, está sendo assim. Ela foi a ganhadora do Jeep Compass Sport, sorteado na campanha de Natal do Catuaí Shopping Londrina.

Trocar de carro era um dos planos que Mirian fez para 2020 e, com a confiança de que por meio de um sorteio seu objetivo poderia se concretizar, ela depositou cinco cupons na urna. Moradora de Arapongas, Mirian estava a passeio em Londrina com os filhos, e fez compras para toda a família nas lojas Forever 21, Natural One, Queen Shoes e Killer.

Quando recebeu a ligação com a notícia de que havia sido sorteada, levou um susto. “Foi um susto gostoso. A gente fica meio sem entender no começo, se perguntando se é verdade mesmo que aquilo está acontecendo”, relata a sortuda que já ganhou também uma moto em um bingo.

Além do sorteio do Jeep Compass Sport, entre os dias 6 e 23 de dezembro, 54 pessoas foram contempladas com cafeteiras Nespresso. Foram 3 cafeteiras sorteadas diariamente. Um cupom poderia ser adquirido a cada R$ 300,00 em compras e durante todo o período da campanha, realizada entre 2 e 24 de dezembro, mais de 57 mil cupons foram acumulados.

A campanha foi autorizada pela Secap nº 06.006070/2019.

Luciana Barbosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.