Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ele fazia parte da lista das 15 figuras públicas vivas mais inteligentes do mundo. Eram três brasileiros na lista

O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, Jô também era um dos homens mais inteligentes da história do país e estava na lista das 3 figuras públicas vivas com maior QI comprovado através de testes. Segundo dados de uma pesquisa divulgada na imprensa.

O apresentador e humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. A causa da morte não foi divulgada.

Jô Soares (1954 - 2022) - José Eugênio é um humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro. Apresentou de 1988 a 1999 o Jô Soares Onze e Meia no SBT e de 2000 a 2016 o Programa do Jô na Globo - 156 pontos de QI (99,9 de percentil).

(mf@pressmf.global)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.