Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pré-inscrições pela internet e confirmação das inscrições presencialmente prosseguem até 11 de novembro próximo

A Procuradoria da República no Paraná (PR/PR) está com inscrições abertas para o 2º Processo Seletivo Público Unificado para Formação de Cadastro Reserva de Estagiários de Nível Superior do Curso de Administração.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no site da PR/PR (www.prpr.mpf.mp.br / concursos) até o dia 11 de novembro próximo. Nesse mesmo período, deve comparecer na sede da Procuradoria (na Rua Marechal Deodoro, 933, Centro, Curitiba-PR) para confirmar a inscrição, apresentando os documentos solicitados no Edital nº 10/2016, de 18/10/2016.

Os estagiários selecionados e convocados farão jus a uma bolsa estágio no valor de R$850,00, e auxílio-transporte de R$7,00 diários. A carga horária é de 20 horas semanais.

A prova será realizada no dia 20 de novembro.

Confira todas as informações sobre o estágio, a exemplo do edital e da ficha de inscrição, na página do candidato.

Asimp/MPF/PR/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.