Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é uma realização da Controladoria-Geral, em parceria com o Departamento de Ciências Contábeis da UEL

A Prefeitura de Londrina, através da Controladoria-Geral do Município, realiza hoje (17), às 19h15, audiência pública itinerante, em parceria com o Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Na ocasião, serão apresentadas informações referentes à arrecadação de receitas e aplicação de recursos até o segundo quadrimestre de 2016.

Segundo o controlador-geral do Município, João Carlos Barbosa Perez, serão repassados os dados divulgados na audiência pública de prestação de contas realizada em setembro. “Vamos levar esses dados até a academia, com o intuito de aprimorar os instrumentos de transparência, e fortalecer o controle social”, explicou.

Além da Controladoria-Geral do Município, também participa da audiência a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia. “Primeiro, vamos falar sobre os instrumentos de planejamento e orçamento, como a Lei Orçamentária Anual e o Plano Plurianual, e em seguida faremos a prestação de contas”, disse Perez.

O evento de extensão será realizado na sala 431 do Centro de Estudos Contábeis da UEL, e é aberto para toda comunidade. Aos interessados, será disponibilizado certificado de participação, com um custo de R$5,00. Para obter o documento, é preciso fazer a inscrição até 23h59 desta quarta-feira (16), pelo link https://goo.gl/Jy1fpK.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.