Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda realiza, na próxima quinta-feira (17), às 14 horas, a terceira pré-conferência do Trabalho, Emprego e Renda, voltada aos representantes do poder público. Será na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, na rua Pernambuco, 162, centro, 1º piso. O público em geral pode participar, não sendo necessária inscrição.

Durante o encontro, serão discutidas e apresentadas propostas nos seguintes eixos temáticos: intermediação de mão de obra; qualificação profissional; ações de apoio ao empreendedorismo e microcrédito orientado; articulação entre as políticas de trabalho, emprego e renda e as demais políticas públicas.

Também serão eleitos delegados, os quais terão direito a voz e voto na III Conferência Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, onde serão eleitos 18 conselheiros municipais, e seus respectivos suplentes, entre empregadores, empregados e representantes do poder público, para compor o Conselho Municipal do Trabalho Emprego e Renda, gestão 2016-2019.

Outras duas pré-conferências, voltadas aos empregadores e trabalhadores foi realizada na última sexta-feira (11). As pré-conferências fazem parte da etapa preparatória para a III Conferência Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, que será realizada nos dias 8 e 9 de abril. O objetivo é elencar propostas para promover a melhoria das políticas de trabalho emprego e renda e fazer as deliberações, destas propostas, na III Conferência.

Conferência –Com o tema “Integração das políticas de apoio ao trabalho, emprego e renda”,a III Conferência Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de Londrina acontece no auditório do SEST SENAT, na rua Santa Teresinha, 1.377. No primeiro dia o credenciamento terá início às 17 horas e a abertura oficial será às 19 horas. No dia 9, será das 8 às 14 horas.

O objetivo é planejar, implementar e avaliar as diversas questões municipais no âmbito do trabalho; assegurar a ampla participação da sociedade na elaboração das políticas públicas municiais ligadas à área; promover um espaço democrático que visa a integração dos empregadores, empregados e poder público, para a melhoria e ampliação da qualidade dos serviços voltados a esta política.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.