Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sacerdote teve show cancelado por conta do COVID 19, mas não deixou de visitar comunidades ribeirinhas

Em meio a pandemia do COVID 19, Padre Reginaldo Manzotti, manteve sua missão evangelizadora nas comunidades da Floresta Amazônica no último final de semana. Mesmo com seu show cancelado em Manaus no sábado, o sacerdote visitou comunidades ribeirinhas e até a indígena Iucuru, composta pelas etnias: Tucano, Dessana e Piratapuia.

Em suas visitas, Padre Manzotti realizou momentos de oração e solidariedade, onde entregou na comunidade ribeirinha de Janauari mais 100 Bíblias para a comunidade católica local e também, uma TV, uma parabólica e um receptor digital, para que todos possam acompanhar a programação da TV Evangelizar. Ao final da visita, o sacerdote caminhou pela comunidade abençoando a escola, unidade básica de saúde e moradores locais. Não é a primeira vez que o Sacerdote visita a região de Manaus, mas sim as comunidades e a Floresta Amazônica.

Sob o forte calor, Padre Reginaldo Manzotti ainda pintou o rosto com tintas indigenas, preparadas com o sumo de plantas e sementes. A pintura realizada especialmente para o sacerdote simboliza a "onça". A solidariedade em levar as Bíblias e os equipamentos vão de encontro a obra  "Evangelizar é Preciso" onde a missão é levar a palavra de Deus a todos os povos. Padre Reginaldo Manzotti se preocupando também com a pandemia, esta transmitindo as suas missas diárias, pelos canais de comunicação para todo o mundo, através das redes sociais oficiais (Facebook, YouTube) e também pela Rede Evangelizar ao vivo.

Padre Reginaldo Manzotti mostra através de vídeos a sua trajetoria pelo rio Negro, visitando os Igapós e encontrando com familias nas pequenas navegações que servem como meio de transporte de um local a outro. Toda a visita de missão solidária foi registrada e esta no canal oficial do Padre Reginaldo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9iZfuKXLA0c e https://www.youtube.com/watch?v=fFEqfcNfAQU

Fábio Bouças/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.