Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado, recebeu uma iluminação especial, na cor  verde, que faz referência a  Associação Chapecoense de Futebol (ACF). A iniciativa é uma homenagem do Governo do Estado às vítimas do acidente aéreo, ocorrido na madrugada de terça-feira (29). 

“Manifesto minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense e demais profissionais. Nossas orações estão com vocês”, declarou o governador Beto Richa, em rede social, no dia da tragédia. 

O avião levava os jogadores da Chapecoense a Medellín, na Colômbia, onde a equipe disputaria a final da Copa Sul-Americana, ontem (30), contra o Atlético Nacional. A aeronave partiu da Bolívia com 77 pessoas, entre eles a delegação do time, jornalistas e a tripulação. Setenta e uma pessoas morreram e seis sobreviveram.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.