Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Afim de promover a igualdade de acesso à educação técnica de qualidade, o Expresso Instituto Sicoob propõe uma educação inovadora e democrática a todo o estado do Paraná.

Condutor de um programa de educação e formação itinerante, o Expresso Instituto Sicoob auferiu em março deste ano, 370 pessoas atendidas e mais de 530 certificados gerados entre os municípios de Pitanga, Campo Mourão, Peabiru, Maringá e Pinhais.

Em parceria com as cooperativas Sicoob Sul e Sicoob Metropolitano, a programa do Instituto Sicoobofereceu a jovens e adultoso acesso a uma ampla variedade de cursos profissionalizantes ministrados na modalidade EAD, como por exemplo, ‘A arte de falar em público’, ‘Assistente administrativo’, ‘Como conquistar o seu emprego’ e ‘Técnicas de vendas’.

Instalada em um ônibus adaptado e equipado com mesas, assentos, notebooks, televisores, impressora e acesso à internet, o Expresso Instituto Sicoob é uma plataforma de estrutura móvel de ensino. O projeto, de livre acesso, prioriza o atendimento a pessoas vinculadas a entidades sociais, prefeituras e escolas públicas e privadas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.