Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, e os dirigentes das associações de municípios de todos os Estados vão se reunir nesta sexta-feira com a presidenta Dilma Rousseff e com o ministro-chefe da Casa Civil, Ricardo Berzoini.

O encontro ocorrerá durante reunião do pleno do CAF (Comitê de Articulação Federativa) e vai debater três temas: a CPMF (Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira), a reforma da Previdência Social e a DRU (Desvinculação das Receitas da União) - mecanismo que permite ao governo federal usar livremente 20% de todos os tributos federais vinculados por lei a fundos ou despesas.

Na reunião, dirigentes da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) vão entregar uma pauta de reivindicações - uma prévia dos temas que a organização debaterá durante a 19ª Marcha dos Municípios, que será promovida em Brasília entre 9 e 12 de maio. Do encontro participarão ainda representantes da ABM (Associação Brasileira de Municípios) e da FNP (Frente Nacional dos Prefeitos).

Ascom/ AMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.