Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programas de Responsabilidade Social trazem para a empresa e sociedade resultados positivos, se forem realizados de maneira autêntica. Além disso, a empresa que incorporar seus princípios e os aplicarem corretamente terão resultados ótimos, como a valorização da imagem e da marca perante a sociedade e longevidade.

Todo tipo de empresa, independente de seu tamanho e segmento, pode desenvolver ações de responsabilidade social.

Porém, a formulação e execução de um programa desta magnitude não são simples por isto, o SESC (Serviço Social do Comércio) coloca a disposição um programa já consolidado, com mais de dez anos no Paraná, diminuindo o custo com logística e eliminação de produtos sem valor comercial e isenção do ICMS.

O MESA BRASIL é um programa de segurança alimentar e nutricional sustentável que redistribui alimentos excedentes próprios para o consumo. O programa é uma ponte que busca onde sobra e entrega onde falta, contribuindo para diminuir o abismo da desigualdade social no país.

Ajude a ajudar.

Celi de Camargo da Silva/Asimp/Sesc

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.