Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (31), os participantes do processo seletivo para contratação de educador social para o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-LD) devem saber o resultado final do certame. Isso porque será publicado o edital final na sede do programa, que fica na Avenida Juscelino Kubsticheck, 2882, e no site www.provoparlondrina.org.br.

Para serem aprovados no teste seletivo, os candidatos precisam passar em três etapas, que são a análise curricular, a dinâmica de grupo e, por fim, a entrevista para o cargo. Esta última será realizada nesta terça-feira (30).

Os aprovados exercerão serviços de convivência e fortalecimento de vínculos em uma das 11 unidades do projeto Viva Vida. A carga horária semanal é de 40 horas, de segunda a sexta-feira. Ao todo, são cinco vagas mais cadastro reserva.

Os educadores sociais irão desenvolver atividades socioeducativa, de convivência e socialização, visando à atenção, defesa e garantia de direitos e proteção às crianças, adolescentes e famílias em situações de vulnerabilidade, risco social e pessoal. A intenção é contribuir com o fortalecimento da função protetiva da família, contemplando as dimensões individuais e coletivas.

Para isso, os candidatos foram avaliados em sua experiência profissional no âmbito da política de assistência social com a criança e adolescente. Além disso, cursos realizadas na área, participação em congressos e seminários e a experiência profissional também contaram. Aqueles que não apresentaram comprovantes de experiência profissional e escolaridade foram desclassificados, por não cumprirem os requisitos do edital nº 053/2017.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.