Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os lojistas de Londrina, que desejam participar do “Bazar entre Amigos”, podem se inscrever até quinta-feira (13), no Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld). A ação é gratuita e aberta ao público em geral. Será realizada nesta sexta-feira (14), das 11h às 17h, no estacionamento da sede do Programa, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no Centro.

Os interessados em disponibilizar um stand com suas mercadorias poderão se inscrever pelo (43) 3324-2397, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou pessoalmente na sede do programa. Até o momento, 23 lojistas já se inscreveram. “A procura está sendo muito positiva, maior do que esperávamos. No primeiro bazar tivemos a participação de 10 comerciantes e neste já passou do dobro. Estamos ansiosos para o segundo bazar entre amigos”, explicou a responsável pela organização do bazar, Érica Côrtes.

O segundo bazar, que a instituição fará com o apoio e participação de lojistas da cidade, terá a comercialização de produtos novos e com preços mais acessíveis à população. Podem participar comerciantes de diversos segmentos como de vestuário, calçados, acessórios e do gênero alimentício. Nesta edição, já estão confirmados food trucks e food bike, vendedores de roupas, calçados, acessórios, bordados e da área de serviços.

No primeiro bazar, realizado no dia 9 de junho deste ano, 10 lojistas aderiram a ideia. Participaram comerciantes considerados famosos na cidade, que disponibilizaram mercadorias como, roupas, sapatos, lingeries, perfumes, bolsas, bijuterias, doces e salgados.

Comprando os materiais e produtos comercializados neste dia, as pessoas vão ajudar na manutenção e implementação dos serviços prestados pelo Provopar. Por isso, até o final do ano, a entidade pretende fazer todos os meses o “Bazar Amigos do Provopar”. Será sempre na segunda sexta-feira de cada mês.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.