Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (14), o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) realizará o segundo “Bazar entre Amigos”. A ação começa às 11 horas e segue até as 17 horas, no estacionamento da sede do Programa, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, no Centro.

A ação é gratuita e aberta ao público em geral. Ao todo, vão participar 24 lojistas de Londrina. Eles comercializarão produtos como roupas, calçados, acessórios, bordados e bolsas. Também haverá quatro food trucks, um food bike e representantes de serviços. De acordo com a organizadora da ação, Érica Côrtez, os participantes que desejarem poderão almoçar no local, pois haverá opções para isso.

“Entre os food trucks, teremos opções de macarronada, crepe, tapioca e batata em cone, que podem servir de almoço para os consumidores que vierem no horário do almoço. Estamos ansiosos esperando a participação da população”, contou Érica.

Todos os materiais comercializados durante o bazar estarão a preços acessíveis e são novos. Ao adquirir os produtos comercializados no local, a população ajudará na manutenção e implementação dos serviços prestados.

Durante o primeiro “Bazar entre Amigos”, participaram 10 lojistas. Devido à alta adesão da população à ideia, o Provopar pretende realizar essa ação mensalmente, sendo sempre na segunda sexta-feira do mês. Os interessados em disponibilizar um stand nas próximas edições podem se inscrever pelo (43) 3324-2397, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou pessoalmente na sede do programa.  

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.