Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os consumidores que adquirirem mercadorias e produtos nos estabelecimentos comerciais do Paraná, a partir de agora, podem pedir para incluir o CNPJ do Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) no lugar do seu CPF. Com isso, estará ajudando a instituição.

Por meio das notas fiscais doadas, a entidade poderá acumular créditos e concorrer a prêmios em dinheiro. Isso porque, ao solicitar o CPF ou CNPJ nas notas, o consumidor ganha um cupom eletrônico pela primeira compra, e mais um cupom a cada R$ 50,00. Dessa forma, o Provopar poderá sacar o valor arrecadado e utilizá-lo para adquirir produtos que são doados a mais de 200 instituições socioassistenciais e igrejas.

Para ajudar o Provopar, basta colocar o CNPJ de número 78.317.450/0001-08 ou quem preferir pode tirar uma foto do comprovante fiscal da compra sem o uso do CPF ou CNPJ e enviá-la para o programa através da página do Facebook do Provopar (https://www.facebook.com/provoparld/), por meio de mensagem particular (inbox). Também poderá enviar a fotografia do cupom para o e-mail administracao@provoparld.com.br.

A presidente do Provopar, Ivanira Carraro, contou que várias entidades sociassistenciais já pedem a doação do cupom fiscal e até colocam caixas de arrecadação dos cupons. “Agora, o Provopar também conta com essa ação, que vai ajudar a arrecadar mais e, consequentemente, poderemos concorrer a prêmios do Nota Paraná, para ajudar mais famílias e instituições.”

A nota fiscal é a garantia de que o imposto pago chegará aos cofres públicos do Estado. O Sistema Nota Paraná é de responsabilidade da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná e pode ser acessado por meio do site http://www.notaparana.pr.gov.br/

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.