Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sondagem da Indústria Metalmecânica, na área de abrangência do SINDIMETAL Norte registrou queda no resultado, no mês de janeiro, na comparação com o mês anterior em relação ao nível de utilização da capacidade instalada (UCI), atingindo 76%.

Este percentual ainda é maior que a média nacional, que manteve estável com um percentual de ocupação da planta produtiva de 67%, que é fato auspicioso visto ser o maior nível desde janeiro de 2015, quando atingiu 67% se igualando e superando os anos subsequentes (2016-2019).

A produção apresentou um aumento de ocupação fechando janeiro a 40,1 pontos, sendo 2,4 pontos acima que o registrado no mês de dezembro. enquanto que o nível de trabalhadores houve aumento de 14,3 pontos, considerando o mês de dezembro de 2019 fechando janeiro com 51,7 pontos, mas os estoques fecharam com uma percepção de estarem acima do planejado com 65,6 pontos.

A pesquisa é feita mensalmente através de uma parceria entre o Sindimetal Norte do Paraná e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Londrina.

Asimp/Sindimetal Norte do Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.