Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Telespectadores sintonizados na TV Cidade concorrem a diversos prêmios durante a programação, por meio do quadro “Tô Ligado na Massa”

A Rede Massa | SBT, pioneira na implantação de projetos interativos e sociais, por meio da TV Cidade, sua emissora em Londrina, premia telespectadores em tempo real, por meio do quadro interativo “Tô Ligado na Massa”.

Transmitido durante os programas Tribuna da Massa Manhã, Destaque, Tribuna da Massa e Show de Bola,  o quadro consiste em uma interação entre apresentador, repórter e telespectador, possível pelo uso de uma unidade móvel portátil, de imensa portabilidade e mobilidade, que auxilia em transmissões ao vivo, em que os repórteres da Rede Massa vão até um bairro da cidade em busca de participantes que estejam antenados na programação.

Enquanto isso, diretamente do estúdio, o apresentador faz uma determinada pergunta ou pede um objeto específico. Quem responder ou entregar a peça solicitada começa a participar da brincadeira.

Entre os prêmios, estão cestas de café da manhã, kits churrascos, vale-jantares, camisas oficiais do Londrina Esporte Clube e até valores em dinheiro, entre outros.

Para o diretor da TV Cidade, Rafael Lamastra, o quadro confirma a proximidade da emissora com a comunidade. “O quadro “Tô ligado na Massa” reflete o sucesso da nossa programação e da nossa interação com os telespectadores. Somente quem estiver sintonizado na emissora consegue participar; e a resposta é enorme e imediata. Desta forma, estreitamos cada vez mais o relacionamento com quem nos prestigia”, comenta.

Bruna Godoy/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.