Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Arquivo A" desta quinta-feira (17/2), às 22h, na TV Aparecida, vai falar sobre o mundo das cooperativas - organizações compostas por membros de determinado grupo econômico ou social com finalidade de somar esforços para atingir objetivos em comum em benefício de todos. A reportagem vai mostrar vários tipos de cooperativas, que crescem cada vez mais no Brasil, e também o impacto social que elas causam.

Entre muitas questões, o programa vai abordar temas como os princípios do cooperativismo, o que define uma cooperativa e a diferença de uma empresa comum para esse tipo de prática comercial.

Para falar de suas experiências nessa área, o repórter Renato Dias entrevistou pessoas de diferentes tipos de cooperativas, bem como profissionais que têm seu trabalho ligado ao cooperativismo. Entre elas, Priscila Coelho - Consultora da Ocesp História, Patrícia Kelly Teodoro, vice-presidente da Cooperativa Reciclável, Francisco Wagner Pereira dos Santos - presidente da Cooperativa Grande Sertão, e Raquel Farias - administradora da Cooperativa de Saúde Atesa.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.