Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sábado, 26,  será realizado o McDia Feliz – evento que destinará recursos para o Hospital do Câncer de Londrina ( HCL) e para a Organização Viver, instituições que atuam no combate ao câncer infantojuvenil.

A abertura do McDia Feliz 2017 será às 9 horas no restaurante McDonald’s da Avenida Tiradentes. Em seguida, começa a Carreata "Ong Viver - McDia Feliz" que irá percorrer as principais ruas da cidade, convidando toda a comunidade para participar do evento. 

Os recursos tornarão possível a expansão da Odonto-Oncologia Pediátrica, serviço que pretende atender 450 crianças com câncer no HCL e na Ong Viver a arrecadação possibilitará o aprimoramento de sua estrutura, equipando a cozinha e o refeitório.

Até amanhã, sexta-feira, os tickets do lanche BigMac podem ser adquiridos na Ong Viver com o valor de R$15,50. E quem não conseguir comprar antecipadamente ainda pode participar da campanha, indo direto aos restaurantes McDonald's, no sábado (26) e pedir o lanche BigMac. 

Você não pode ficar de fora dessa. Ajude o combate ao câncer infantojuventil. Faça parte dessa história.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.