Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vai receber o Prêmio Lúcio Costa, concedido pela Comissão de Desenvolvimento Urbano, da Câmara dos Deputados. O objetivo da premiação é 

A cerimônia de entrega será em amanhã (30), às 18 horas, no auditório Nereu Ramos, em Brasília, durante o 1º Seminário Internacional de Desenvolvimento Urbano. A premiação consiste no diploma de menção honrosa, na medalha e na estatueta Lúcio Costa, criada e produzida pelo artista, escultor e músico Edgar Duvivier. 

A Sanepar foi indicada pelo deputado federal Toninho Wandscheer. “Hoje a Sanepar é a melhor empresa de saneamento no Brasil. Mantém os melhores índices no tratamento de esgoto, atendendo 100% das famílias com água tratada. Uma empresa que se dedica a melhorar a qualidade de vida da população paranaense. Merece o nosso reconhecimento”, destacou Toninho.

O 1º Seminário Internacional de Desenvolvimento Urbano reunirá palestrantes internacionais, gestores públicos e representantes da comunidade científica para discutir experiências e propostas de soluções para os problemas urbanísticos.

AEN
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.