Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A representação londrinense da Sangue Corinthiano promove neste sábado (dia 6), a partir das 8h, mais uma campanha de doação de sangue em Londrina.  A doação será no Hemocentro do HU e poderá ser feita até as 17h.   É a 20ª edição informa o coordenador em Londrina, Diego Aguilera.

Conforme Aguilera, a expectativa em todo o país é a Sangue Corinthiano atingir 130 mil doares em todo o país. “É uma campanha nacional que acontece em diversas cidades. Vamos mostrar união e salvar vidas por meio da Sangue Corinthiano”, destacou o coordenador.

Os doadores que comparecerem no Hemocentro vão ganhar um chaveiro em forma de bolsa de sangue como brinde.

Aguilera explica que torcedores de todos os clubes podem participar e doar. “Salvar uma vida não tem bandeira de time. Vamos deixar a rivalidade dentro de campo e se unir para praticar a solidariedade”, explica.

ASCOM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.