Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde participam, entre os dias 25 e 28 de abril, da 2ª Semana Municipal de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SEMPAT). Durante o evento, haverá um ciclo de palestras para debater a importância da prevenção de acidentes e doenças ocupacionais relacionados ao trabalho, com representantes do Ministério do Trabalho e Previdência Social. Os encontros serão realizados das 19 às 22 horas no SENAI Londrina, localizado na rua Belém, 844.

A 2ª SEMPAT é voltada a estudantes e profissionais técnicos da área de segurança do trabalho; engenheiros, médicos e enfermeiros do trabalho, e trabalhadores em geral. Para participar, é preciso fazer inscrição, gratuitamente, através do e-mail movimentoabrilverdelondrina@gmail.com. Haverá emissão de certificado para os solicitantes.

Movimento Abril Verde - Em 28 de abril, comemora-se o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho. Por isso, no decorrer do mês o Movimento Abril Verde realiza campanhas de mobilização com o objetivo de reduzir os acidentes de trabalho e discutir com a sociedade a questão da prevenção de doenças relacionadas ao trabalho. As atividades da 2ª SEMPAT integram as ações do Movimento, promovido pelo Sindicato dos Técnicos de Segurança do Paraná (Sintespar).

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.