Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

São 20 vagas no total, com remuneração de R$ 8,2 mil

O Sebrae Nacional lançou edital para preencher 20 vagas de trainees com formação universitária concluída no período de junho de 2020 a junho de 2022. Desse total, 20% são destinadas à cota racial (4 vagas). A remuneração será de R$ 8.250,27 mais benefícios. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 22 no site https://www.fapetec.org/ .

As oportunidades são para os cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciência da Informação/Inteligência de Dados, Ciência de Dados, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Empreendedorismo, Engenharia de Software, Engenharias, Estatística, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Políticas Públicas, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Asimp/Sebrae

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.